Trocas e Devoluções

 Trocas:

Para trocar um pedido o cliente deverá entrar em contato via e-mail sac@reidasgrifes.com.br informando o motivo da troca, caso a troca seja por envio de produto de modelo, cor ou tamanho diferente do que solicitou no site, o cliente devolverá o produto para a loja sem custo, onde deverá somente pagar nos correios a devolução e após isso entrar em contato com a loja com a copia do comprovante em mãos para assim a loja ressarcir o valor do frete.

Como nossa loja tem sua sede nos Estados Unidos, entre sempre em contato antes de devolver solicitando um endereço no Brasil, onde a loja normalmente checa vendas que tem do item no Brasil para que assim seja devolvido no próprio país, lembrando que o produto deverá ser devolvido sem uso e sem avarias, com todos os itens originais incluindo a caixa, não serão aceitas devoluções de produtos que esteja em desacordo com o envio quando a loja remeteu para o endereço do cliente, a devolução deve ser realizada via pac e no prazo de até 7 dias após o recebimento, de acordo com o CDC, onde a loja reenviará o produto novamente, caso não tenha o produto em estoque, a loja entra em contato oferendo um similar, onde se o cliente aceitar é enviado caso não aceite, basta solicitar o cancelamento da compra.

Caso a troca seja porque o cliente não gostou do produto ou deseja estar escolhendo outro modelo, a loja não arca com os custos de devolução, o mesmo é por conta do cliente, assim como deverá ser pago custo de reenvio da nova mercadoria.

 

Cancelamento:

Para cancelar sua compra o cliente deverá entrar em contato com a loja através do e-mail: sac@reidasgrifes.com.br em até 7 dias após o recebimento, informando o motivo do cancelamento e a loja passará as informações para devolução, assim como citado em TROCAS.

A devolução deverá ser feita do item sem uso e sem haverias, assim como citado acima, caso o cancelamento seja porque a loja enviou o item errado ou com defeito, a loja devolverá o custos de frete para devolução, que deverá ser via pac assim como citado acima em TROCAS, onde a loja providencia endereços de vendas realizadas no Brasil.

Caso o cliente deseja cancelar mesmo tendo recebido o produto conforme solicitado, a loja não arca com custos de devolução e é cobrado um valor de R$ 115,00 referente ao custo que a loja teve para envio internacional, caso o produto foi enviado do Brasil é cobrado custo de frete domestico (nacional).

Não é possível trocar um produto ou cancelar uma compra após o envio ou antes de receber o produto, pois após o envio, não há mais como reverter o mesmo para trocar ou cancelar, somente poderá ser feito isso quando o cliente receber o produto e devolver a loja.

Não é efetuado cancelamento de pedido nem troca antes de devolver o item que tens em mãos, para trocas ou cancelamentos antes o cliente deverá devolver o produto que recebeu.

Agradecemos a compreensão e tendo qualquer outra duvida basta entrar em contato com a loja através de chat, telefones informados no site ou e-mail.

Aínda tem dúvidas?
entre em contato com a central de atendimento da Rei das Grifes:


sac@reidasgrifes.com.br
(11) 2626-0558